sexta-feira, 3 de março de 2017

Tanto mudou desde a ultima vez que cá estive, acho que posso agora partilhar um pouco com vocês, bem antes de me revoltar, a revolta sempre fará parte de mim, este sistema revolta-me e não me consigo contentar com as injustiças muitas vezes praticadas, será outra história para mais tarde.

Decidi, não sozinho, sair da empresa onde estava para remar até ao centro norte. Dar uma oportunidade verdadeira ao amor, a mim, a ela, principalmente a mim, sei que devia dizer nós mas é de mim que falo, do bem que todas as mudanças me fizeram.
Vivo aqui desde Maio do ano passado e já estou quase de malas feitas para embarcarmos numa nova aventura.
Viseu será a minha nova casa, gosto de tornar as terras a minha casa, de me apaixonar por elas como se fosse ali a minha origem, só assim me sinto bem.

Já estava decidido na cabeça dela desde pequena, na minha vai estando à medida que o casamento se aproxima, sim é verdade, já lhe disse que só espero cinco minutos no altar, não precisava de desculpa tão grande para me embebedar.  

A parte mais difícil é fazer a lista, que amigos convidar? Muitos de vocês o são, ou assim o sinto, Esta é uma das razões de voltar aqui, da mesma forma que disse a muitas pessoas que quero ter o prazer de os/as ver crescer, também quero contar que estou bem, que encontrei um caminho que não me destrói por dentro, antes pelo contrário,

Se pode-se, muitos de vocês receberiam convite.

Prometo voltar com mais tempo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário