terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Personificação

Gostava de acreditar que sou bem mais que uma personagem que o meu Autor criou, gostava de existir realmente, mesmo com todos os problemas em que Ele me envolve, onde estou só, onde muitas vezes não sou compreendido pelos demais, mas também, reparem, não existo e muito menos vivo acompanhado, é esta a realidade em que me encontro, cercado por tudo aquilo que o meu Criador deixou.
Ele imagina-me, dá-me forma, acho que uma parte Dele gostaria de ser assim, sem as imperfeições que a própria vida causa, sejam elas sequelas ou simples cicatrizes, apesar de já lhe ter dito que essa é a prova de estar vivo, ao contrário de mim.
Contou-me histórias sobre mim, e apesar de saber que não são reais, são as únicas memórias que tenho, a insegurança e a falta de sorte fazem de mim alguém fechado para o mundo, mesmo que esse mundo não exista realmente, mesmo que esse mundo seja algo captado pelo meu Criador.
Peço desculpa, sou só um personagem que vive no escuro de outro ser, onde não tem qualquer importância o que escrevo com a ponta dos dedos do meu Criador, até porque, sou uma mentira.

Sem comentários:

Enviar um comentário