sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

De ontem, Para sempre.

Que os meus olhos transmitam o que te quero dizer caso a minha voz falhe. Sei exactamente como aqui cheguei, a viagem deu para reflectir sobre todos os meus passos, as minhas negações e aqui estou eu, certo e decidido, do pedido que virá a seguir.
Não sou perfeito, admito-o só hoje, possivelmente não te direi que te amo as vezes suficientes, mas amo, já te expliquei que se o fizesse regularmente tornaria o seu significado banal e quero que seja sempre especial, como este e outros momentos que hão-de vir.
Aceitas casar comigo?

Quanto tempo passou deste pedido? Tive a sorte de dizeres que sim, tive a sorte do destino te colocar no meu caminho e tenho a sorte do destino continuar a mostrar que fiz o correcto, prova disso é o nosso filho, que nasceu exactamente passado um ano do nosso casamento, tomei a decisão certa em remar até ti.
Contigo ainda não conheci dias maus, não existe disso aqui em casa, não, não quero de forma nenhuma dizer que é tudo perfeito, sendo-o.
Pediste-me para acabar o texto com que te pedi em casamento, esse nunca terá fim, porque será um acumular de experiências vividas contigo, será uma caminhada longa que não poderei encurtar nas palavras, mas para já, fica um amo-te e que tenhas paciência para mim.

1 comentário: